terça-feira, julho 15, 2008

foto: Fábio Reoli




" "Coletivo: Kaos" tem o intuito de externar essa forma incessante de ir e vir coletiva e, ainda assim, individual aos olhos de cada um. Sensações que se movimentam pelos nossos olhos cotidianamente e que, muitas vezes sem percebermos, conseguem extrair uma quantidade absurda de histórias, ilustradas pela gritante quantidade de informações que envolvem os frequentadores de um caótico transporte público da grande - e nem um pouco humana - cidade de São Paulo." [F. Reoli]




Recomendo aos ilustres visitantes desse reino cafeinado uma visita pelo ensaio conjunto "Coletivo: Kaos", do amigo Reoli. Um belo ensaio fotográfico feito dentro de um ônibus coletivo, instigando outros viajantes do mundo blogueiro tais como Caio Tadeu (http://contosdeinsonia.blogspot.com/), Solange Mazzeto (http://solemazzeto.wordpress.com/), Frank Saiu, Q SE FLOG (http://qseflog.blogspot.com/2008/06/catstrofes-modernas.html), Ana Pallito, dentre vários outros talentosos escritores, assim como este enfileirador de letras que vos escreve.

O material na íntegra pode ser conferido em http://coletivokaos.zip.net/


Uma série de descostruções escritas, congeladas e deliciosamente enfileiradas. Divirtam-se.




trecho do meu texto:


"Os que chegam, devorados pelo monstro metálico, fazem seus o caminho dele. Aos que vão, a curta liberdade aparente de seguir com os próprios pés até que finde o dia e novamente sirvam de aperitivo à um outro monstro."

5 comentários:

Biani Luna disse...

Conheço demais essas imagens, hahaha
poxa, queria saber fotografar tbm =/
beijos,

Anônimo disse...

Cara, só tenho que te agradecer de verdade. Essa minha brincadeira acabou se tornando mais um espaço de cultura e de encontro de excelentes escribas. Foi com muita honra e carinho que recebi e publiquei cada texto. Esse sucesso, essa idéia, não seria possível sem a criatividade de vocês!
Abração

Anônimo disse...

Cafeinado Dreamer, lirismo dentro de latas. Sardinhemo-nos.

Anônimo disse...

Amigão, aguardando suas atualizações em meio a coluna de fumaça do cigarro...abração

Silvano Neto disse...

"Aos que vão, a curta liberdade aparente de seguir com os próprios pés até que finde o dia e novamente sirvam de aperitivo à um outro monstro."

Gostei disso... profundo!