quarta-feira, novembro 23, 2005

As novas viagens...

O espaço á existente tornou-se pequeno. Vivia em um hipermundo de [im]possibilidades, às quais sempre encontrava um jeito de converter em sustenidos ou doses de café.
Os bemóis deixou em orbitais passados, agora restaram o que estava dentro da bola de neve artificial e a caixa de papel, repleta de sonhos. Criar incertezas e adestrar palavras era um oficio trabalhoso, mas lucrativo.
Sempre se pegava naqueles segundos de devaneio, onde o surto de modelar superava a incapacidade de articular cores por segundo em trocas de olhares. Já que nada restava além do que atrás das lentes foi capturado, resolvel embrulhar tudo em papel colorido com uma fita bonita e roubar mais um pedacinho do mundo de zeros e uns para si.
Que seja inaugurado o novo orbital ilusório, ponto de fuga de insanidades e desconstruções, pois só as irrealidades são perfeitas. Bem vindos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio ter que fazer isso, principalmente em estréia, mas... "resolvel" acabou com boa parte da experiência... rs

No mais, congratuações pelo espaço!

Anônimo disse...

É um prazer compartilhar com vc na incursão a esse novo orbital de ilusões e desconstruções dessa "tal" realidade. Sempre precisaremos de novos pontos de fuga, para podermos sonhar com jujubas e magia (nem branca, nem negra, mas colorida...) sempre envoltos numa fita de amizade e respeito, e com um nó bem apertado!
Sucesso sempre Uncle Dreamer.

Anônimo disse...

toc toc, tem alguém em casa?!

pois é, sr regislógio & tua nova residência!! com direito a sonhos, & fumaças, et céteras... fico a imaginar qntos sorrisos foram precisos para mudanças, pensei em minhas habilidades p/ enumerar, pois, sôo tão bem com números. escolho o silenciar. e em o silênciar venho passarinhando & borboletando, com muita desconstrução & lágrimas(são imprecindíveis tão bem) & sorrisos & não ouso profetizar...só aplaudir.

porém profetizando... seria o desdobre?

Anônimo disse...

"bem vindo seja quem vier por bem..."

Anônimo disse...

Bem vindo ao mundo dos diários virtuais... Que ele seja generoso e mau, ao mesmo tempo que bom e excitante, pra vc, menino.
Tá adicionado.
beijo.