segunda-feira, novembro 28, 2005

SEGUNDA FEIRA...


Eu acho que há uma espécie de conspiração Inca-Venusiana ou conjunção de forças do (nada)Pacífico sul, ou voodo, ou simplesmente Urucubaca mesmo, que ganha um acentuado poder nas segundas-feiras. Ou talvez essa confluência gire contra mim, porque definitivamente, as segundas são dias bem difíceis. Esta em particular. - sim, eu fico de mau-humor. Não, não é falta de cafeína.
(ps1: alguem me empresta uma Ak-47 pra eu cometer um atentado violento na seção de atendimento telefônico da Credicard? isso tornaria minha segunda-cinzenta um adorável início de semana sorridente e pintado de vermelho)
(ps2: ninguém teve ainda a idéia de inventar músicas de espera no telefone que não façam você querer quebrar o mesmo?)
(ps3: Descobri um vocabulário de obscenidades que eu nunca imaginei que tivesse... se minha santa mãezinha ouvisse isso, ia dar bom uso pro sabão de côco.)

3 comentários:

Anônimo disse...

,segundas-cinzentas são tão bem interessantes. [o mundo não é apenas: cores & cores & p&b, não que cinza não seja uma cor, mas...].
será a uruca, ou sinto pulsar por aqui um humor revoltado? ou um revoltado humor? ...
|abraços|

Anônimo disse...

ei cara, tu sabe quem é o "autor" dessa imagem?

Patrícia Noleto disse...

rsrs tão doce descontrutor de palavras em crise de revolta absurda? Nem mesmo uma revoltante segunda-feira foi capaz de transformá-lo em um ser menos excitante!!! Vocabulários de obscenidades são descobertos a cada aurora ou noites de desconcertos voluptuosos ... Rsrsrs a segunda pode não lhe ser tão colorida quanto ao teu domingo na praça,mas é imprescindível para uma proxima terça feira rssrs... bjo ao meu, sem dúvida, preferido escritor!! Patrícia