domingo, janeiro 08, 2006

NOTICIAS DO MUNDO DOS SONHOS

Carta aos ilustres visitantes da terra dos sonhos...
Sonhar é um ofício um tanto cansativo às vezes, mas apesar do fogo cerrado e do avanço do inimigo pelas trincheiras, resistimos.
Eles estao jogando pra valer agora, enviaram pesadelos de classe 4 sob fumaça verde e palavras desconfortantes. Perdemos muitos na ultima noite, durante uma chuva de inconsistentes amanhãs. Foi horrível, acreditem.
O ano novo foi ameno, o inimigo resolver dar folga. Reunimos nosso melhor batalhao, ingerimos atordoantes gelados e dançamos em nuvens baixinhas, pra não nos arriscarmos muito.
Entre amigos de batalha, sonhadores incertos, clubes de 5 (um batalhão especial, o melhor da força), fizemos festa até as novas horas de novos tempos surgirem. Assistir números se transformarem é agradável, principalmete se os canhões miram para o alto, por um tempo.
Mas a guerra continua. O exército de anti-sonhadores avança sobre o chão abalado da terra sem sol. Enquanto nos atiram razões e conceitos, devolvemos jujubas e delírios. Disparamos estrelas.
Novos campos vêm para novas batalhas. Será um ano de guerras. Muitos sonhos já morreram, mas estamos nos esforçando, sonhando todos os dias para fortalecer as linhas. Fizemos e faremos nossa parte.
Entre disparos e pipocos, realçamos as cores e estrelamos melodias. Fogo-cerrado.
Nosso exército não perde os sonhos nem a esperança quanto à vitória, mas são tempos difíceis para os sonhadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

lembrei imediantamente dos hippies e suas armas contundentes: uma flor em cada mão.
um xero pra vc e pd crêr q eu tou no seu exécito, muito orgulhosa e com sorriso na boca... embora eles tentem e tudo tente... ainda piso nas nuvens... e axo q nunca caio do céu... (axo)

Anônimo disse...

Para os sonhadores não há tempo... apenas vento! Mesmo que o vento seja o próprio sonhador! rs....
Sabe que te leio várias vezes? Tou começando a achar que me apaixonei pelas suas letras, viu? Ai ai ai... já vi tudo: vou morar por aqui! rs...
Beijooooo
PS. estou morrendo de curiosidade. Taí meu e-mail

Anônimo disse...

A resistência nunca se renderá!!!
Podem arrancar nossos braços mas a imaginação jamais!!!
Recomendo reunião de cúpula no QG central para discutir estratégias o mais rápido possível. Cada membro da tropa de elite deverá levar arsenal de desejos enlatados e eventuais sonhos desgarrados afim de reunirmos munição.
Câmbio,desligo!